26 de abril de 2024
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Juliette mantém o poder de influência e lança coleção Bonita, coleção de maquiagem com itens escolhidos a partir da curadoria da participante mais poderosa da história do Big Brother Brasil. ABZ Tribuna do Norte recebeu convite para participar da primeira da visita de Juliete à fábrica da Avon, localizada na Zona Sul de São Paulo, e acompanhar uma masterclass da maquiadora mais amada do Brasil. O evento, realizado dia 27, foi envolto para normas rígidas de segurança. Além de responder a um questionário, o convidado teve de fazer de teste de Covid na cidade de origem e, outro, ao chegar na fábrica da Avon. Por volta das 14h, Juliette surge usando vestido xadrez, scarpin preto salto plataforma meia pata. Nos lábios, o nude foi a cor escolhida entre os tons da palheta de batons da coleção Bonita. Simpática, espontânea, Juliette é sim como vimos na televisão. E mostrou-se realmente conhecedora de cada produto escolhido, fazendo inclusive comparação com marcas estrangeiras. A campanha que estreia dia de fevereiro, junto com a comercialização da coleção, conclama à ideia de ser “bonita de tudo“. Parte da renda da venda dos produtos vai para mulheres que trabalham no cultivo e beneficiamento de cactos na Paraíba.

Assim como mostrou no BBB, Juliette tem uma visão humanizada sobre o mundo da make up. “A maquiagem tem o efeito de harmonizar o rosto”, diz a maquiadora, lembrando que o modo como se aplica determinado produto altera o efeito. “Se a sombra tem uma boa pigmentação, quanto mais firme aplicar, mais forte será o tom. Se você usa aplica com a mão mais leve, o efeito será mais claro“, garante ao mostrar a paleta de cores escolhida para coleção. Para o evento, Juliette usou a mesma sombra lilás, criando um efeito degradê exatamente a partir da aplicação entre leve e intensa do produto. Ao contar sobre o efeito, Juliette tentou falar inglês para explicar sobre o efeito esfumaçado. “Eu não sei falar inglês“, brincou. O grande momento da apresentação foi apresentação da caneta delineadora Powerstay da coleção Bonita. “Eu com meu olho delineado estou pronta para tudo“, diz Juliette, chamando atenção para marca registrada quando o assunto é beleza. “Tem gente que tem medo de usar delineador por achar o olho pequeno. Meu olho é bem pequeninho”, revela. Para realçar os olhos, Juliette disse ter criado uma técnica na qual, ao invés de fazer o desenho para cima, a consumidora opta por fazer um risco mais rente. Com experiência com marcas nacionais e internacionais, Juliette chegou junto com Avon numa caneta com ponta fina e firme. “Tem marcas gringas (estrangeiras) que o aplicador parece um esmalte, não tem jeito: borra. Eu não compro porquê sou amarrada. Eu ganho. Brincadeira“, diverte.

 

 

 

 

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