2 de maio de 2024
DIA DAS MÃES

Pequenas marcas integram plataforma colaborativa em torno do Dia das Mães

xhaigh

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Já pensou presentear num presente do Dia das Mães com curadoria?   A Amaro, fashiontech brasileira, lançou a Amaro Collective, iniciativa que consiste em abrir sua plataforma de e-commerce para outras marcas de moda. O projeto tem a finalidade de utilizar o alcance e expertise de vendas online da empresa para apoiar outros empreendedores durante o Covid-19, além de oferecer uma experiência de compra ainda melhor para as clientes. É um modelo que parece que veio para ficar!

89628020_876068586147509_4818192633044140032_n

As marcas Pantys, Framed, Allmost Vintage, Clemence, Zerezes, Linus e Haight passaram por uma curadoria de estilo e preferência das consumidoras da AMARO. A ideia é que as peças complementem o portfólio de produtos já oferecidos pela fashiontech brasileira e possam usufruir de toda a estrutura da empresa, desde o espaço no e-commerce, a experiência com o consumidor, facilidade de compra e a entrega rápida.” Queremos compartilhar com as nossas clientes uma experiência de compra ainda mais completa, apresentando marcas que tenham sinergia com o estilo de vida dela, e para os nossos parceiros de mercado, um novo canal de venda, com todo know how que já temos. Afinal, sabemos que o futuro é cada vez mais colaborativo”, explica Juliana Hassegawa, diretora de planejamento e merchandising da Amaro. ABZ Tribuna do Norte diz testado e aprovado para o undewear da  Pantys, Zerezes e e o beachwear Haight. Entra na plataforma e garimpa #emcasa

Foto Divulgação

https://blog.tribunadonorte.com.br/augustobezerril/2020/05/04/viagem-pelo-mundo-emcasa-abz-mundo-a-porter-explica-como/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *