3 de maio de 2024
ABZ PLATAFORMA

Quer fazer o look para Rock in Rio? ABZ Tribuna do Norte conta sobre coleções #rockinrio

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Rock in Rio ? Nem precisa ir ! O festival brasileiro impulsiona marcas e fashionistas em torno de ideias de curtir os shows. Duda Beat chega como estrela de collab com C&A. A Natura chega com ações direto Aldeia e NAVE no Rock in Rio. A Lupo esquenta! O festival acontece neste ano entre os dias 02 e 11 de setembro. Claro ABZ Tribuna do Norte acompanha #rockinrio

DIVA POP

Romântica e ao mesmo tempo ousada, com strass e corações brilhantes: assim nasce a primeira colaboração de moda entre a C&A e a cantora Duda Beat. A coleção cápsula conta com roupas, calçados e acessórios que remetem ao legado de Duda na música. Com traços girly e, sobretudo, potentes, C&A + Duda Beat é um convite para um abraço à era fashion da cantora em sua jornada pelo amor próprio, desde os tempos de apego em “Bixinho” à ousadia de “Meu Pisêro”. Na cápsula de produtos é possível perceber nitidamente duas histórias, batizadas de Heartbeat e Bédi Beat. Na primeira, corações à flor da pele dão o tom em variações de pink em corsets, na alfaiataria de peças de tweed e nos conjuntos de blazer e colete com minissaias, que dividem a atenção com peças ícones da collab, como a jaqueta jeans e top cropped nos moldes arredondados de um coração em seu símbolo romântico.

AMAZÔNIA IN RIO

No seu retorno à Cidade do Rock, a marca faz um convite para que mais pessoas se encantem e se engajem pela Amazônia Viva. Um dos destaques é a NAVE, a atração co-criada entre o Rock in Rio e a Natura. Após a colaboração inédita em 2019, que teve como tema a conexão entre o presente e o futuro, a NAVE volta à Cidade do Rock para mostrar uma Amazônia que fala em primeira pessoa, que é plural, feminina, contemporânea, ancestral e periférica, e que transborda arte e cultura. As ações programadas pela marca começam com a campanha “Transborde Amazônia”, que vai levar para a TV, OOH e digital uma Amazônia ainda desconhecida pela maioria do público. A região também será pauta em diversos programas de TV na Globo e no Multishow, que fazem a transmissão oficial do Rock in Rio. A Natura fará uma ação que premia consumidores com ingressos para o festival; na Cidade do Rock, o Portal Natura, assinado pelo arquiteto Marko Brajovic, será uma experiência sinestésica sobre a Amazônia em diversas dimensões.

ABZ JADORO!

Lupo lançou coleção exclusiva de produtos para o Rock in Rio, fruto de um licenciamento inédito. A coleção Lupo Urban Rock in Rio unirá tecnologia, design, beleza e muito estilo, em produtos pensados para que todos possam curtir o festival com liberdade de movimentos e muito conforto. ABZ Tribuna do Norte conferiu a coleção e marca com Jadoro! as peças para ir ao festival ou curtir o show #emcasa !

Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *