27 de abril de 2024
ABZ LAB

Valéria Oliveira segue o samba do estilo Ciclos e Tramas; Dona Josa já tem instagram

152673545_420030649064463_4873460800125619826_n

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

A hastag #abzconecta reforça o sentido. Valéria Oliveira posou, ontem, sexta-feira 19, usando sandália Brizza Arezzo costumizada em collab Dona Josa, ABZ LAB e Daiane Golbert, conectando o criativo João Marccelino – que acaba de lançar o filme Nocaute no Seridó Cine – em exercício de styling. Na foto, Marcelino capta Valéria homenageada pela Arezzo entre as “Divas do Carnaval”.  Fazedora de samba bom, a potiguar deu um show no Carnaval Cultural de Natal, em live que pode ser vista no canal do Youtube da Prefeitura de Natal.  Na teia de conexões, Dona Josa acaba de lançar conta no insta @josaarte !

SIGA A DIVERSIDADE 

Dona Josa é conhecida pelo bordado de junco sobre juta. As fibras têm fibra 100% sustentável desde o plantio, processamento e descarte. Presente em feiras nacionais via Proarte, programa da Sethas RN, a artesã, nascida na Praia de Pirangi, litoral sul do Rio Grande do Norte, tem despertado atenção de fashionistas de nomes como atriz Isadora Ribeiro. “O trabalho é absolutamente lindo“, diz Heloisa Tolipan, festejada jornalista carioca.  A identidade da cultura caiçara e ribeirinha, em conexão entre mulheres, reverbera. Vale ouvir Valéria para mais boas vibrações. Comecemos pela canção “Pele Bonita”. Salve elas!

+

Ciclos e Tramas é uma realização ABZ LAB, com recursos da Le Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. As lives têm apoio da Arezzo, Castanhal e Natal Shopping.

Foto Divulgação

Foto João Marcelino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *