6 de maio de 2024
Turismo

Diretor da CVC revela que Natal é destaque em campanha de vendas. É o destino mais procurado do Nordeste

Cleiton Armelin é um entusiasta do destino Natal
Cleiton Armelin é um entusiasta do destino Natal

A campanha de retomada das viagens nacionais realizada pela CVC mostra o Rio Grande do Norte como o destino preferido dos clientes que optam por viajar para destinos de praia na região Nordeste. Natal teve a melhor performance em vendas no período da campanha, ocupando o topo do ranking. Lançada em agosto, a campanha contou com a parceria da Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Norte (Setur-RN) e da Empresa de Promoção Turística Potiguar (Emprotur).

Ainda segundo informações da CVC, o foco em ações online proporcionou um alcance direto a mais de 325 mil pessoas, apenas nas redes sociais. No site da operadora, onde banners promocionais foram inseridos, o número de impressões superou um milhão. A campanha também capacitou agentes de viagens, ressaltando aspectos que diferenciam o destino Natal.

“O resultado desta campanha mostrou que unir esforços neste momento é fundamental. Com a intensificação das ações, em poucos dias o RN já estava entre os primeiros destinos e isso oxigena toda uma cadeia de produção e a economia do Estado. Já estamos estudando outras formas de colaboração para elevar ainda mais as vendas, não só para Natal, mas também para outros destinos dentro do estado”, revela Claiton Armelin, diretor executivo de Produtos Nacionais da CVC Corp.