26 de abril de 2024
Agentes de ViagemDestino regionalEventosHotelariaTurismo

ABIH-RN promove roadshow em Assu, Mossoró, Caicó e Currais

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Rio Grande do Norte (ABIH-RN) promove de hoje a quarta-feira (11 a 13) o 1º Roadshow Estadual nas cidades de Assu, Mossoró, Caicó e Currais Novos. Nesta segunda-feira (11) a associação realizou um almoço para 40 pessoas, entre agentes de viagens, autoridades e imprensa, em Assu.

O presidente da ABIH-RN, Abdon Gosson, comenta que a atual gestão tem buscado evidenciar todos os segmentos da hotelaria: grandes, médios e pequenos negócios. Daí, diz ele, as ações direcionadas.

“O roadshow tem a intenção de mostrar às agências e operadores destes municípios as belezas dos destinos potiguares e, assim, trazer o visitante local para os mais diversos lugares dentro do RN”, afirmou Gosson.

Participam da capacitação, pela ABIH-RN, a diretora Salvina Régia, a executiva de contas Karla Fonseca e a assessora de Comunicação e Marketing, Jaqueline Barbosa. Também integram a caravana uma representante da Prefeitura de Natal, Claudiane Monteiro Rodrigues, além de Kayo Fonseca e Dorgival Macedo, da Emprotur,

Os hotéis presentes são Pousada Flor de Ponta Negra, Paraíso Natal, Vila Maria Pousada, Divi-Divi, Villa Oeste, Garbos Trade, Porto Suites, Pousada Peixe Galo, Marazul Receptivo, Pousada Genipabu Praia, Praia Bonita Resort, D’Beach, Amagali Pousada, Golden Tulip Natal, Pousada Chalemar, Pousada Mar de Estrelas, Arituba Park e Sabino Palace.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *