27 de abril de 2024
AviaçãoDestino internacionalEventosTurismo

Zurich Airports e RN se promovem em evento de aviação na Colômbia

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur-RN) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur-RN), está presente na Routes Americas 2024, na Colômbia.

O evento começou ontem (19) e se encerra amanhã (21). A participação do RN se dá no estande da Embratur e em cooperação com a Zurich Airports, nova administradora do Aeroporto Internacional de Natal.

O objetivo é atrair novos turistas por meio de voos que chegam no Natal Airport, alavancando o RN no cenário turístico internacional e nacional. 

“O Routes Americas é uma oportunidade de destacar Natal como um destino turístico de nível mundial, ressaltando nossos diferenciais turísticos, melhorando a experiência dos passageiros e ampliando a conectividade aérea”, declara a diretora de Promoção Turística da Emprotur-RN, Nayara Santana.

Considerada uma das maiores e mais importantes feiras da aviação civil, a Routes Americas reúne as principais empresas de aviação, trade turístico e instâncias governamentais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *