1 de maio de 2024
Turismo

Aeroporto Augusto Severo tem novo superintendente

O Aeroporto Internacional Augusto Severo, que (infelizmente) tem seus meses contados, tem novo superintendente: Adailton Gomes Teixeira.

Graduado em Gestão Pública e na Infraero há 14 anos, ele ocupava a Gerência de Operações e Segurança do aeroporto e substitui Usiel Paulo Vieira, que assumiu o Aeroporto Internacional de Fortaleza.

0 thoughts on “Aeroporto Augusto Severo tem novo superintendente

  • Manoel VILeLA

    A construção (dispensàvel ) do novo aerorto de Amarante é o erro do século no Brasil. O atual,Parnamirim, tem as melhores pistas do Brasil, fica perto e poderia ser ampliado.
    Esses absurdos só ocorrem no Brasil. Amarante será um fator a mais para desestimular o turismo no RN. Eu mesmo, que escolhi Natal para veraneio, começo a repensar. Quem sabe escolho Fortaleza.
    Incrível: como é que deixam prosperar esses absurdos….

    Resposta
  • Sergio Prado

    A FARSA DO AEROPORTO SAO GONÇALO

    vai ser inutil a troca de aeroportos, gastaram milhoes de reais e nao vai ser usado nem 50% da capacidade do novo aeroporto

    o aeroporto de parnamirim estava ocioso em 40% do tempo, sua capacidade é de 5,8 milhoes de passageiros ano e esta recebendo apenas 2,408 milhoes em 2013, 2.660 em 2012- 2.536 em 2011 e 2.415 em 2010

    portanto completamente ocioso em quase 40% de suas operações

    entao pergunto porque fizeram o novo aeroporto? cade a prioridade?

    Resposta
  • CARDOSO

    GOSTARIA QUE O AEROPORTO AUGUSTO SEVERO FICASSE OPERANDO. POIS ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO POTIGUAR, (DESPERDÍCIO DE DINHEIRO PUBLICO). LEMBRO EU QUE FAZ POUCO TEMPO QUE O AUGUSTO SEVERO PASSOU POR REFORMA, E FOI GASTO UM ABSURDO DE DINHEIRO PUBLICO, É PRA ISSO QUE NOSSO DINHEIRO SERVE, PRA SER JOGADO FORA E SEM DA EXPLICAÇÃO PRA POPULAÇÃO…………ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • marcone

    Parabéns Adailton Gomes felicidades no seu novo desafio você fez por merecer….

    Resposta
  • junior

    Vamos criar um movimento para a não desativação do aeroporto Augusto Severo.

    Resposta
  • Infelizmente graças ao seu chefe Henriquinho que só legisla em causa própria meu caro Antonio roberto rocha!

    Resposta
  • Jairo

    Não sei de quem foi a ideia de tirar o aeroporto de Parnamirim, mas que foi uma idiotice isso foi.

    Resposta
  • Dorinho

    Vendo os comentários, pensei:
    “De que lado mora o seu preconceito? Atravesse a ponte que eu vou lhe mostrar…”

    É obvio que hoje a localização do Aeroporto Augusto Severo é maravilhosa. Há vinte, trinta anos, aquela região de Nova Parnamirim era o fim do mundo, era o NEM. Hoje é uma área nobre, a região que mais cresce na Grande Natal. Mas chegou a hora da região norte da cidade crescer também. Obviamente, o desenvolvimento daquela região não vai vir só com o aeroporto, mas é o começo de investimentos que podem mudar a vida daquela região; aquelas bandas começarão a crescer também, se desenvolver. Muitos vão dizer: “é desperdício de dinheiro, precisamos de saúde, educação, segurança”. Também concordo. Mas porque não pensaram nisso na hora de votar? Porque não cobraram os nossos governantes antes da construção, do leilão, da concessão do aeroporto? Agora, ser contra o novo aeroporto depois de pronto, construído, prestes a ser inaugurado, é querer que o nosso dinheiro seja desperdiçado ainda mais, é um verdadeiro tiro no pé.

    Resposta
  • Rosinete

    Concordo com Cardoso,desperdício de dinheiro público jogado fora.Sem nenhuma necessidade do Augusto Severo ser desativado,pois recentemente foi classificado como um dos melhores do Brasil.Vamos convocar o povo a dar o troco aos políticos que apoiaram esse desperdício.

    Resposta
  • Sergio Prado

    NO BRASIL A PRATICA DE CONSTRUÇÕES NOS LEVA A PENSAR!!

    porque todo governante quer construir algo…sempre?

    veja o problema da nossa saude, temos problemas graves nos postos de saude pela cidade inteira, ai o novo prefeito que chegou o que ele fez?

    foi construir mais alguns postos, e reformar alguns existentes

    ao invez de resolver o problema deles, que é FALTA DE MEDICOS, FALTA DE REMEDIOS, FALTA DE APARELHOS PARA EXAMES, FALTA DE GESTAO

    fico pensando e chego a conclusao:

    que este tipo de procedimento nao seria para pagar as doações de campanha das construtoras?

    Resposta
  • Eudo Ventania

    Ora, UMA PENA!
    Os comentaristas contrários ao “Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante” foram pragmáticos e confessaram publicamente não terem qualquer conhecimento sobre a concepção do aeroporto em implantação.
    Amigos é uma grande defasagem de práticas de desempenhos. É um atraso que nos tem custado caro. Fruto, sobretudo, de uma politica industrial de importações superadas, de estímulos insuficientes às exportações e da ausência de um sistema nacional de tecnologia articulando iniciativa privada e instituições governamentais capaz de minimizar a existência de um mercado menor, marcado pela concentração de renda.
    Felizmente, o quadro está sofrendo modificações. Para melhor. Houve abertura e avanços, o País está derrubando barreiras tabus na direção do nosso ingresso no vasto mundo da tecnologia moderna, cujo andamento, em processo acelerado, precisamos acompanhar, se quisermos consolidar o nosso desenvolvimento.
    A palavra mágica da atualidade – tecnologia – a aeronave, que o gênio de Santos Dumont criou, é uma consequência da tecnologia. A criatividade e melhoria na construção dos seus modelos, desde 14 Bis, em 1906, e do Demoiselle, no ano seguinte, tornaram possível a aviação atingir esta etapa da velocidade mais rápida, dos vôos supersônicos.
    Em verdade, a implantação do Aeroporto em São Gonçalo do Amarante, contraria muitos interesses. É verdade que há quem diga que a tecnologia não deve ser divinizada ou idolatrada, pois por mais extraordinária que seja, é, em si, muito pobre, pois a maravilha do universo é o homem.
    VIVAS para o novo AEROPORTO do Rio Grande do Norte. E se DEUS permitir continuarei morando na belíssima cidade de NATAL.
    Abraço!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *