1 de março de 2024
Turismo

Fazendinha Recanto Natureza, em Macaíba, abrirá para turistas às quartas-feiras

Fazendinha tem temática nordestina
Fazendinha tem temática nordestina

A Fazendinha Recanto Natureza abrirá suas porteiras para os turistas que visitam Natal. O lançamento dessa nova opção para o turismo familiar será no 5º Fórum de Turismo do RN, nos próximos dias 19 e 20 (quarta e quinta-feira), quando a proposta será apresentada a agentes de viagem e guias de turismo, além de toda a cadeia produtiva do setor.

A partir de março, em todas as quartas-feiras, a Fazendinha estará aberta aos turistas para “day use”, das 10h às 16h. A estrutura de lazer inclui piscinas, campo de futebol, parque rústico, cama elástica, minifazenda e casa de taipa, além de atividades recreativas e bufê de comida regional.

“Muito tem se falado do turismo criativo, que será inclusive debatido no Fórum. O turismo na Fazendinha irá agregar ao destino Natal como uma opção diferente para quem vem com a família. A Fazendinha é uma oportunidade para as crianças terem contato com a natureza e com a cultura local”, afirma Sylmara Varela, diretora da Fazendinha Recanto Natureza.

A Fazendinha funciona há seis anos para o público de Natal. O espaço é uma chácara de 15mil m² de área de jardins e gramados, com minifazenda com 15 espécies de animais e pomar com 25 tipos de árvores frutíferas. Toda a decoração foi pensada para valorizar o regionalismo nordestino. Está situada na Estrada de Macaíba, por trás da estação de rádio da Marinha.

0 thoughts on “Fazendinha Recanto Natureza, em Macaíba, abrirá para turistas às quartas-feiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *