2 de maio de 2024
Turismo

Aeroporto de Recife ganha prêmio de melhor do Brasil. São Gonçalo do Amarante é eleito o terminal mais limpo do país

O Aeroporto Internacional dos Guararapes Gilberto Freyre, em Recife, foi escolhido o melhor do País na opinião dos passageiros e recebeu, nesta quarta-feira (8), no Clube da Aeronáutica, em Brasília, o título de Aeroporto + Brasil, principal categoria da premiação promovida pela Secretaria de Aviação Civil (Sac), que enaltece a qualidade dos principais terminais do País em nove categorias.

Curiosamente, o Aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, foi considero o mais limpo do Brasil. Sem acesso concluído, e sem sequer sinalização adequada, o terminal do aeroporto que serve a Natal, que completará um ano de funcionamento em maio, tem vários defeitos, a começar pela precária oferta de serviços. Decididamente, é um equipamento que não decolou… embora seja esta sua finalidade principal.

A escolha, enfim, foi democrática. Esteve a cargo dos próprios passageiros de voos domésticos e internacionais em 15 aeroportos de grande movimentação no Brasil. Foram ouvidas 64.539 pessoas ao longo do ano de 2014. As perguntas constantes da entrevista contemplam os indicadores qualitativos descritos em nove categorias. Ganhamos em limpeza. Enfim, a fase está realmente boa para o turismo potiguar. Até o nosso aeroporto “capenga” ganha prêmio nacional…

2 thoughts on “Aeroporto de Recife ganha prêmio de melhor do Brasil. São Gonçalo do Amarante é eleito o terminal mais limpo do país

  • felipe

    Acho que quem fez esta avaliação, deve ter tido e sorte de chegar em um dia que foi feita uma meia sola na limpeza desta rodoviária de terceira que chamam de aeroporto de Natal.

    Resposta
  • Eudo Ventania

    O Sr. Felipe deve andar muito “P” da vida com a sogra. Agressão gratuita e grosseira com um equipamento do nível do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante é no mínimo surpreendente.
    Agora, para passar a raiva voluntária sugiro comprar uma pizza e consumir com o velho Grapete, naturalmente juntinho da sogrona.
    Fui!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *