5 de maio de 2024
Turismo

Apesar do esplendor, houve falhas na festa do turismo do Ceará

Plácido Domingo e a soprano Micaela Oeste: integração erudita
Se o glamour imperou no palco e na decoração, a organização da solenidade de inauguração do Centro de Eventos do Ceará, ontem (15) à noite, pecou por alguns detalhes.
Os 38 convidados que estavam hospedados no Marina Park, por exemplo, só puderam sair do hotel quase ãs 20 h, embora o horário previsto fosse às 18h30.
Motivo: a procissão da padroeira de Fortaleza, N. S, da Assunção (ontem foi feriado em Fortaleza), com mais de dez mil pessoas, passou em frente ao hotel, o que impediu a chegada e saída de veículos ao Marina Park entre 18h e 19h40.
No Centro de Eventos do Ceará, os recepcionistas também se mostravam desinformados em relação ao exato acesso de autoridades, convidados vips e imprensa. Em alguns casos, foi preciso se deslocar de carro, ao redor do Centro de Eventos do Ceará, para achar a entrada.
Acústica, iluminação e climatizacão, porém, foram consideradas perfeitas, assim como a estrutura dos camarins. Na área reservada às autoridades, não foi registrado nenhum incoveniente. O tenor Plácido Domingo, após a apresentação, assistiu mais da metade do show do humorista Tom Cavalcanti na mesa do governadoe do Ceará, Cid Ferreira Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *