17 de maio de 2024
Turismo

Evento para ficar na história do turismo nacional

Ministro do Turismo, Gastão Vieira; secretário de Turismo do Ceará, Bismarck Maia; e entre eles este jornalista, tentando captar alguma imagem sabe-se lá de onde com o celular (cortesia do fotógrafo Emerson Souza, do Panrotas)

A grande atração da noite de inauguração do Centro de Eventos do Ceará, ontem (15), foi o tenor espanhol Plácido Domingo, que se apresentou em alguns números com as sopranos Micaela Oeste e Angel Blue, além do regente convidado especialmente para a ocasião, Eugene Kohn.
Detalhe: a orquestra que acompanhou Domingo foi de Eleazar Carvalho, referência nacional em música erudita.
Plácido Domingo atrasou pouco e cumpriu o prometido: noventa minutos de show. Cantou de 21h10 às 22h40.
Diretor geral da ópera de Los Angeles e da Ópera Nacional de Washington, interpretou, em Fortaleza, de Giuseppe Verdi a Consuelo Velasquez, cuja “Besame Mucho” encerrou a apresentação e foi bastante aplaudida.
Hoje (16) pela manhã os cerca de 200 convidados do Governo do Ceará para conhecer o Centro de Eventos farão visita técnica ao equipamento, acompanhada pelo secretário de Turismo do Ceará, Bismarck Maia, que dará detalhes sobre a obra e os eventos agendados.
Ontem, os convidados conheceram apenas um dos espaços programados para shows, cuja acústica, iluminação e climatização funcionaram a contento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *