18 de maio de 2024
Turismo

BNTM ganha nova roupagem

A edição 2014 da BNTM Nordeste, que acontece na quinta e sexta-feira desta semana na Arena Pernambuco, na Região Metropolitana de Recife, ganhou uma nova roupagem.

Com o slogan “Todos os caminhos levam ao Nordeste, e todo mundo se encontra aqui”, a nova campanha de comunicação apresenta, de maneira integrada, os nove estados da região através da sua economia, cultura e praias. O projeto de comunicação foi criado pela Exclusiva!BR.

As cores escolhidas para as peças são as mais frequentes entre todos os Estados. Cores quentes e vivas, que são amenizadas pela textura, tornando a campanha alegre sem perder o conceito principal do evento: negócios.

Outra mudança desta edição foi a modernização da marca. As peças da campanha unem imagens dos estados nordestinos com ícones dos temas abordados na feira, além, é claro, de fazer referência a todo o potencial turístico do Nordeste.

Para essa campanha, foi usada como base uma textura, lembrando o estilo armorial do paraibano Ariano Suassuna e, ao mesmo tempo, representando o litoral da região. O grande destaque são as imagens, que representam, juntamente com os ícones, os diferentes temas a serem abordados.

Mais detalhes: https://www.facebook.com/BNTMNordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *