16 de maio de 2024
Turismo

Cajueiro de Pirangi melhora acessibilidade e ganha terminal 24 horas

Recentemente, mirante do cajueiro passou por reforma

A Associação de Moradores de Pirangi do Norte (Amopin), que administra o maior cajueiro do mundo, anuncia obras de acessibilidade, de acordo com Lei nº 10.098 de 19 de dezembro de 2000.
Outro benefício, ainda segundo o presidente da Amopin, Francisco Cardoso, é a instalação de um caixa 24 horas no complexo de artesanato do cajueiro.
Falta resolver a questão da poda da árvore e do trânsito em torno da atração turística, prejudicado sobretudo na alta estação pelo crescimento do cajueiro.

One thought on “Cajueiro de Pirangi melhora acessibilidade e ganha terminal 24 horas

  • Cláudia Borges

    Olá, meu nome é Cláudia Borges, sou poetisa cordelista,tenho profundo interesse em escrever sobre essa maravilha da natureza.Gostaria que me ajudassem a divulgar a cultura popular do nordeste nesse caso o cordel, já que esse é o maior ponto turístico de Natal.sei que as pessoas gostariam de ver retratado em cordel e numa linguagem simples, a história do maior cajueiro do mundo.Podemos fazer parcerias,apenas quero oportunidade de mostrar o meu trabalho, mostrando o de vocês,vamos levar o cordel pra o povo, a cultura popular onde deve estar, saráus poéticos, declamações, violeiros, repentistas enfim, que possamos conversar e assim, chegar-mos a um acordo.Espero resposta para uma conversa
    grata por sua atenção.
    Cláudia Borges
    cordelista

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *