15 de maio de 2024
Turismo

Circuitos internacionais da CVC, com guias falando português, crescem 60% nas vendas

Para fazer frente aos antigos roteiros “empacotados” por operadoras internacionais e sem adaptação às preferências dos turistas brasileiros, a CVC, maior operadora de viagens da América Latina, optou por uma versão totalmente repaginada deste tipo de viagem.

A companhia passou a oferecer “circuitos” que priorizam mais tempo de permanência nas grandes capitais. A aceitação do público e os resultados já são perceptíveis: as vendas de circuitos para o exterior cresceram mais de 60% entre janeiro deste ano e 31 de agosto, na comparação ao mesmo período de 2013.

Duomo, em Milão: circuitos pela Itália são os mais procurados
Duomo, em Milão: circuitos pela Itália são os mais procurados

A CVC também criou a sua própria operação de circuitos, hoje disponível em mais de 100 destinos no mundo, com roteiros que incluem comodidades como passeios com transporte e guias que falam português no destino escolhido, seja Rússia, China, Egito ou qualquer país do mundo.

A série de “Circuitos CVC” engloba mais de 270 opções de roteiros, que vão de sete a 28 dias de duração, com preços a partir de US$ 120 por pessoa, por dia, distribuídos por mais de 40 países, entre África, Ásia, Oceania, Oriente Médio, Europa, América do Norte e América do Sul.

Os roteiros mais vendidos são os que contemplam a Itália, passando por Roma, Florença, Veneza e Milão, assim como “Brasileiros do Triângulo Europeu”, da série Sonhos, com Paris, Londres, Bruges e Bruxelas, Amsterdã e Frankfurt.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *