30 de abril de 2024
Sem categoria

Cláudio Porpino anuncia plano de marketing turístico para os próximos dez anos

O presidente da Emprotur, Cláudio Porpino, anunciou durante o seminário de avaliação da Emprotur que vai deixar um legado: um plano de marketing para o turismo do Rio Grande do Norte nos próximos dez anos.
O diretor de Marketing da Emprotur, Wellington Paim, também anunciou novidades, que deverão estrear no Workshop da CVC, que se realizará nos dias 3 e 4 de fevereiro, em São Paulo.
“Vamos ter um novo folder e uma nova sacola para ser distribuída em eventos. Em março já teremos novas peças promocionais”, comenta Paim.

One thought on “Cláudio Porpino anuncia plano de marketing turístico para os próximos dez anos

  • alexandre

    Tomara que de certo, pois Natal ta precisando urgente de uma divulgação. Precisamos também peneirar o turista. Não adianta também trazer turista “liso”,mais conhecido como DURISTA. Precisamos de qualidade, e não de quantidade. Não vamos esquecer também que precisamos melhorar os pontos turísticos. Colocar banheiros nas praias, mais segurança, iluminação publica, sinalização. O aeroporto precisa urgente de melhoramentos. Sugiro também a colocação de pontos de informação turística nos principais locais de visitação. Treinamento pra todas as pessoas envolvidas com o receptivo. Só assim poderemos reconquistar o que perdemos nesses anos de má administração.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *