26 de abril de 2024
Destino localTurismo

Fecomércio lança “Sabores do RN”

A Fecomércio RN, em parceria com a Abrasel RN e com o Senac, lançou, nesta segunda-feira (25), a trilha de capacitação “Sabores do RN”. O intuito é a qualificação das empresas do segmento de alimentos e bebidas do estado associadas à entidade.

O evento de apresentação ocorreu no Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, reunindo representantes regionais da Abrasel no estado e membros da diretoria da entidade. 

O programa conta com consultorias de curta duração, focadas nas principais necessidades indicadas pelas empresas: Atendimento ao Cliente, Vendas, Padronização de Pratos e Segurança Alimentar.  

Ao final das capacitações, executadas pelos instrutores do Senac RN, serão entregues selos que variam de acordo com a carga horária dos treinamentos: Bronze (16h ou 20h), Prata (32h) ou Ouro (52h).

Para o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, o setor de alimentação fora do lar desempenha importante papel na economia e na sociedade. 

“Contribui significativamente para a geração de empregos e renda e desempenha papel importante na promoção da cultura gastronômica local”, avalia

Ainda segundo Queiroz, “para que os estabelecimentos possam prosperar e se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, é fundamental investir na capacitação dos empreendedores e suas equipes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *