26 de abril de 2024
Agentes de ViagemEventosTurismo

G7 Trade Show recoloca João Pessoa na agenda de eventos

João Pessoa retornará ao calendário das grandes feiras do Turismo nacional em 2024. A realização do G7 Trade Show, no Intermares Hall, no começo de dezembro, confirmou o potencial de atração que a capital paraibana exerce para eventos de médio e grande portes. Daí, trouxe expectativa no mercado para a promoção de uma nova feira.

O CEO da operadora G7, João Júnior, comemorou o sucesso do evento, que trouxe para João Pessoa cerca de 250 agentes de viagens da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte para um dia exclusivo de rodadas de negócios e apresentação de destinos.

“O G7 Trade Show teve um formato diferente e dinâmico, e ao mesmo tempo confortável, com um momento de networking e capacitação. João Pessoa recebeu, através das caravanas, agentes de viagem que puderam comprovar como nossa cidade e o nosso Estado estão preparados”, afirma João Júnior, diretor da G7 Operadora.

Para a presidente da Abav-PB (Associação Brasileira das Agências de Viagens, seccional Paraíba), Marília Patriota, “os agentes de viagens presentes enalteceram a organização e a qualidade do evento, desde alimentação, estrutura do local e também dos fornecedores selecionados para participarem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *