2 de maio de 2024
Turismo

Pesquisa sobre a percepção do mercado turístico na retomada será debatida em live

live e

Na próxima quarta-feira (9), às 11 horas, a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e a Interamerican Network, agência de comunicação especializada em turismo e líder na América Latina, realizam uma live para apresentar ao trade e à mídia especializada os resultados da pesquisa “Destinos na Retomada do Turismo: A Percepção do Mercado”.

Realizado em agosto, o levantamento, que ouviu quase 600 profissionais sul-americanos do setor, bem como jornalistas, blogueiros e influenciadores, identificou e mediu a importância dos aspectos considerados de grande relevância para que os gestores de destinos turísticos possam se balizar para a tomada de decisão diante de todo o contexto vivenciado nos últimos meses, em função da pandemia, e neste momento de gradativa retomada das atividades.

O evento online será conduzido pelo head de Inteligência da Emprotur, Leonardo Seabra, pela presidente e CEO da Interamerican Network, Danielle Roman, e pelo diretor de Relações Públicas da Interamerican, Osmar Maduro. Após a apresentação dos dados, os participantes poderão fazer perguntas para tirar suas dúvidas ao vivo.