4 de maio de 2024
Turismo

Gastronomia para todos os gostos e bolsos na capital paraibana

Aos poucos, João Pessoa vai incorporando bons restaurantes. Obviamente, a oferta é bem inferior à de Natal. Tanto em quantidade como em qualidade. Mas viajar não combina com comparar. Se for assim, a orla de lá é bem mais bonita do que a orla de cá. Mas espera aí… Natal tem orla?

O visitante que quiser badalação, burburinho e bares concorridos deve optar pela vida noturna de Tambaú, que tem um quarteirão bem movimentado, por trás da feira permanente de artesanato. É o point. Dá para circular a pé por lá, com conforto,

Já para quem prefere sossego, a dica é a beira-mar de Cabo Branco, que tem restaurantes de frutos do mar (Capitão Lula e Guaiamum Gigante), churrascaria (Churrascaria do Gaúcho) e até tratoria (Aída). Se a opção for dançar samba ou forró, o restaurante Felini, também na orla de Cabo Branco, tem música ao vivo de quarta a sábado.

No mesmo bairro de Cabo Branco, só que rua paralela à orla (rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho), uma cena mostra – infelizmente – que a prostituição também invadiu espaço público em João Pessoa. Em cada esquina há meninas de programa. Curiosamente, só durante o dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *