28 de abril de 2024
Turismo

Hotel Serhs garante apoio ao Natal em Natal

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Natal, Fernando Bezerril, e o consultor da pasta, Carlos Sodré, visitaram nesta terça-feira (12) o diretor do Serhs Natal Grand Hotel, Ernest Guitart. Em pauta, o apoio do hotel ao “Natal em Natal”.

Bezerril e Sodré visitaram Guitart e obtiveram apoio do Serhs
Bezerril e Sodré visitaram Guitart e obtiveram apoio do Serhs

Guitart atendeu às solicitações feitas pela Secretaria de Turismo e o Serhs vai participar do evento como um dos hotéis de suporte. O diretor também concedeu a hospedagem do jornalista Bruno Félix, do jornal O Popular, de Goiânia, sorteado entre os 12 jornalistas que participaram da presstrip do Natal em Natal no ano passado. Ele volta à capital potiguar em setembro, com direito a acompanhante, passagens aéreas e hospedagem.

Vale ressaltar que a presstrip realizada no ano passado também contou com o apoio do empresariado, através de Ana Maria Costa, da Anauê Receptivo, que reuniu hoteleiros e diretores de empresas de receptivo para ajudar a viabilizar a ação promocional que resultou na vinda de 12 jornalistas de importantes veículos do Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Para este ano, a mesma ação será realizada, igualmente numa parceria entre Prefeitura de Natal e empresariado, porém desta vez no final de outubro, a fim de dar tempo para cadernos de turismo e revistas de circulação nacional noticiarem com boa antecedência a programação do Natal em Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *