20 de fevereiro de 2024
Turismo

Lançado nesta quinta-feira, aplicativo Fellow Trip é um guia de viagens interativo do turismo brasileiro

O Ministério do Turismo e a Embratur lançaram nesta quinta-feira (5) o aplicativo Fellow Trip. A nova ferramenta será um parceiro de viagem do turista que visitar o Brasil. O aplicativo servirá como guia de viagens interativo e permitirá que o usuário veja dicas de outras pessoas, como os melhores restaurantes, baladas, hotéis, roteiros turísticos e horários das atrações.

Disponível em português, inglês e espanhol, o aplicativo cria roteiros de acordo com o perfil de cada usuário. A ferramenta está disponível para aparelhos que utilizam a plataforma Android. Em breve, estará disponível para versão do sistema operacional iOS.

O Fellow Trip poderá ser baixado de qualquer lugar, seja no país de origem ou quando já estiver no Brasil. Mas nada impede que possa ser utilizado como ferramenta no momento do planejamento do passeio também, para que o usuário já possa ter uma ideia dos lugares a visitar.

Com uma interface interativa, a ferramenta foi desenvolvida em parceria com o site de viagens TripAdvisor, um dos maiores do mundo. O portal forneceu as informações de seu banco de dados sobre hotéis, atrações e restaurantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *