30 de abril de 2024
Turismo

Mar Hotel (Recife) ganhará mais 175 apartamentos

Apesar do nome, o Mar Hotel de Recife não fica na beira-mar

A rede Pontes Hotéis & Resorts (Mar Hotel e Atlante Plaza, em Recife; e Summerville Resort, em Porto de Galinhas) anuncia a criação de um novo bloco com 175 apartamentos no tradicional Mar Hotel, no bairro de Boa Viagem, em Recife.
Com previsão de conclusão para 2013, o empreendimento hoteleiro, muito utilizado por norte-rio-grandenses em viagens de lazer ou a negócios, passará a ter, no total, 382 acomodações.
Segundo o gerente nacional de Vendas & Marketing da rede Pontes, Sérgio Paraíso, os novos apartamentos geram crescimento de 20% no número de empregos diretos do hotel e cerca de 1.300 indiretos.
Os números acima levam em consideração as estatísticas padrões na hotelaria, de que cada apartamento gera entre 10 e 20 empregos indiretos.
Com quase sete mil m² de área construída, o prédio terá apartamentos executivos com mesa de trabalho, dois aparelhos telefônicos, iluminação direta, cadeira giratória, internet banda larga e conexão sem fio.
Cada unidade acomodará até dois adultos e uma criança. A estrutura prevê ainda um salão exclusivo para café da manhã com 400 lugares e um novo bloco de convenções, composto por cinco salas, com capacidade total para cerca de 900 pessoas.
Com o novo Mar Hotel e a finalização do empresarial Pontes Corporate Center, ao lado do empreendimento hoteleiro, Recife ganhará mais um complexo de turismo, convenções e negócios.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *