27 de abril de 2024
Turismo

Natal ganha primeiro Wood’s Bar do Nordeste. Rede de baladas chega à décima-quinta cidade

A capital potiguar foi a cidade escolhida para receber a primeira unidade nordestina do Wood’s Bar, inaugurada na quinta-feira passada (14). Trata-se de uma das maiores redes de baladas do Brasil. A primeira versão surgiu em 2005, em Curitiba (PR). Além de ambientação personalizada preparada para receber atrações nacionais do gênero sertanejo, a Wood’s Natal promete valorizar os ritmos musicais mais populares na região, como forró, funk, samba e eletrônico, garantindo espaço para bandas locais.

Com o novo Wood’s Bar em Natal, o grupo WDS passa a administrar 15 casas noturnas em nove estados brasileiros nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste: São Paulo (SP), Guarujá (SP), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Maringá (PR), Cascavel (PR), Balneário Camboriú (SC), Porto Alegre (RS), Atlântida (RS), Caxias do Sul (RS), Belo Horizonte (MG); Cuiabá (MT), Goiânia (GO) e Vitória (ES). Outras duas casas, em Recife (PE) e Belém (PA), fazem parte do projeto de expansão do grupo e deverão ser inauguradas no primeiro semestre de 2017.

O Wood’s Bar Natal fica na Av. Engenheiro Roberto Freire, 3071, em Capim Macio. Vai funcionar nas quartas, sextas e sábados, a partir das 22h30. Mais informações no site www.portalwoods.com.br ou pelos telefones (84) 3236-2886 e (84) 99905-0100 (WhatsApp).

Veja fotos do Wood´s Natal

woods 1

woods 2

woods 3

4 anexos