10 de maio de 2024
Turismo

Natal já exporta know-how no suporte a grandes eventos

Natal tem algumas empresas se destacando na organização de eventos. Uma delas é a MSom, de Eliezer Andrade, que foi responsável pela operação técnica do 30º Congresso Brasileiro de Psiquiatria, encerrado ontem no Centro de Convenções de Natal com participação de seis mil inscritos.
A MSom montou no evento uma superestrutura audiovisual, de informática e de tradução simultânea. Segundo Andrade, a empresa vem dando suporte a congressos e feiras também em Salvador e Fortaleza, fato que sempre orgulha o mercado potiguar. É mais um item, enfim, no qual Natal já exporta know-how.
 

One thought on “Natal já exporta know-how no suporte a grandes eventos

  • Rudson

    Boa tarde, Antônio.
    Você teria alguns números mais detalhados sobre o Congresso e relativar para nós, leigos, a movimentação que um evento deste porte provoca no que podemos considerar como cadeia de serviços atrelada ao turismo? Acredito que o RN vem se dando bem nesse segmento, mesmo que tendo que melhorar sempre. A notícias que tenho de amigos da área é que a cidade esteve com leitos lotados, muitos participantes trouxeram familiares e que os dias de sol favoreceram à beleza da cidade e ofuscaram, em parte, nossos graves e recentes problemas. Obrigado. Falta uma empresa de ônibus CityTour para mostrar aos nossos visitantes também a beleza da cidade, nossos bairros centrais, Parque das Dunas. Creio que até o Alecrim viraria uma espécie de bairro da Glória de Vila Velha, com um mundo de gente comprando roupas e outras coisinhas mais populares. Natal é uma cidade interessante. Depois de consertar o caos, seria uma boa ideia.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *