13 de maio de 2024
Turismo

Natal terá três voos charteres diretos e exclusivos para os EUA: dois para Nova York e um para Miami

Esta recente alta do dólar não afetou as férias de julho dos adolescentes na Disney. Ela despontou no pós-compra. Natal, que é ousada que só ela, é uma das capitais brasileiras que, percentualmente, manda mais turistas para os EUA em julho.
Os números não mentem. No próximo domingo (1) decolam dois voos fretados do Aeroporto Augusto Severo para terras de Tio Sam. Um para Nova York (Aertotur), outro para Miami (Arituba). Na segunda (2), a Aerotur opera mais um charter para a Big Apple.
Como as três aeronaves são Airbus 330 da Tam, só aí, em voos diretos, serão 645 norte-rio-grandenses nos EUA. Cada avião comporta até 215 passageiros e todos sairão lotadinhos. Confere? Mas Aerotur e Arituba também prometem enviar, cada agência, cerca de 200 turistas em voos comerciais para o país do Obama. Aí o número já passa de mil papa-jerimuns…
E tudo isso, vale lembrar, sem contar as outras agências de Natal, como Harabello, Michelle Tour, CVC e tantas outras, que também levam muitos turistas, sobretudo para a Flórida, nesta época do ano.
A Abav-RN teria uma estimativa de quantos passageiros embarcam em Natal para os EUA em julho?

Nos parques da Disney, norte-rio-grandenses terão programas de “virar a cabeça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *