6 de maio de 2024
Turismo

Nordeste lançará nova campanha de marketing na Feira da Abav

O Nordeste pretende criar um conceito único que integre e potencialize a divulgação dos nove estados para o mercado nacional e internacional. Essa é a principal missão da nova campanha de marketing que a Fundação CTI Nordeste apresentará na Feira da Abav 2013, de 4 a 8 de setembro, em São Paulo. A campanha tem como objetivo criar roteiros integrados e mostrar que a região Nordeste vai muito além da já tradicional e conhecida rota praia e turismo de lazer.

Para o novo presidente da CTI Nordeste, Alberto Feitosa, esta campanha representa um novo momento da entidade. “Tenho certeza que essa campanha será um divisor de águas na história da CTI. O nosso objetivo é criar um conceito que envelope os destinos da região em um só pacote, através da criação de diversos roteiros compartilhados. Vamos vender o Nordeste coletivamente, mostrando o quanto a região precisa ser integrada para ter força no cenário nacional e internacional”, observa Feitosa.

A estratégia de comunicação está sendo desenvolvida pela Agência Exclusiva!BR, da jornalista Luciana Lewis. Trata-se de uma empresa sediada em Recife e especialista no segmento de Turismo. A campanha envolve diversos canais, como um portal de notícias do Nordeste conectado ao Facebook e com apoio de um aplicativo mobille, além de uma revista e de um guia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *