28 de abril de 2024
Turismo

Aos webleitores e comentaristas do blog, gratidão e desejo de saúde e paz

Aos webleitores, um abraço especial neste último post do ano e os mais sinceros votos de saúde, paz e uma vida cada vez melhor em 2013. Aos que interagem com o blog, parabéns pelas colocações pertinentes e pela ajuda que dão. As críticas também são muito bem vindas. Desde que não contenham palavras agressivas, aprovarei sempre. Jornalismo só se faz como democracia. E corrijam, como aliás o fazem muito bem, minhas muitas falhas.
Vou ser injusto (ou relapso), sei disso, esquecendo alguns fiéis webleitores que postam comentários com frequência, mas não posso deixar de agradecer a participação, em 2012, de Felipe Varela, Rudson, Alexandre AMVC, Mariano Medeiros, George Costa, Francisco Antonio, Bernardo Silva, Victor da Ponte, Paolo Grasso, Caio Cesão, George Gosson, Cecília Mosca, Gustavo Medeiros, Valdir Pereira, Eudo Ventania e tantos outros, que conheço pessoalmente ou não, mas que me dão o prazer e o orgulho da interatividade.

6 thoughts on “Aos webleitores e comentaristas do blog, gratidão e desejo de saúde e paz

  • Glênio Sarmento

    Saúde e sucesso para todos nós Antônio Roberto!
    Saúde, sucesso, honestidade e competência para os gestores de Natal e do Rio Grande do Norte…os potiguares merecem e precisam ser respeitados!
    Forte abraço e seguimos vigilantes!

    Resposta
  • Rudson

    Não há o que agradecer. Basta continuar nos informando com senso crítico para que possamos cuidar da nossa cidade, nosso país. E obrigado por nos presentear com ótimos roteiros, principalmente os últimos sobre alguns lugares da Europa, etc. Acompanho um pouco do seu trabalho como jornalista desde que eu trabalhava na antiga SAMNET. É muito bom conversar sobre viagens, ainda mais quando moramos onde milhões passam as férias. Que 2013 seja capaz de nos fazer esquecer os últimos quatro anos.

    Resposta
  • felipe

    Antonio, para vc e familia, muita felicidade em 2013, e este seu blog e a sua coluna, continuem sempre assim, batemnto quando é errado, e elogiando quando esta certo, sempre com críticas construtivas.
    Felicidades Antônio, e o ano que entra, tenho certeza, que estaremos juntos.
    Para melhorar o ano, espero que seu MENGUINHO, apanhe até não querer mais.
    Estou virando hoteleiro, te falo durante o mes.
    Um abraço
    Felipe Barela

    Resposta
  • Raimundo Nonato M. Ribeiro

    Parabéns pelo seu trabalho ao longo de 2012. Espero que continue divulgando o turismo do RN e do Nordeste. Como leitor assíduo da sua coluna, acompanho o seu seu blog embora more em Salvador. Devo ressaltar que, apesar de residir na Bahia, sou papa-jerimum de Guamaré e tenho muito orgulho da minha terra.Um Feliz Ano Novo.

    Resposta
  • bernardo Silva

    Meu caro Antonio Roberto, sou leitor assíduo de seu blog. O seu texto é coerente, esclarecedor e – coisa rara – você não se deixa levar pelo bairrismo irresponsável. O RN e o Nordeste agradecem.

    Resposta
  • Victor da Ponte

    Parabéns pelo seu trabalho e pelo seu Blog. Feliz 2013 para voce e sua família .
    Precisamos nos unir para reerguer Natal no panorama do Turismo nacional e internacional. Precisamos ser mais incisivos e cobrar mais dos nossos dirigentes e políticos. Também é nossa obrigação ajudar os mesmos a fazer de Natal uma cidade exemplar e modelo.
    Natal é sem duvida alguma a cidade mais linda e com o maior potencial turístico do Nordeste Brasileiro. Temos potencialidade para crescer em diversos segmentos de Turismo, compete as entidades oficias e privadas se unirem e trabalhar em prol do mesmo.
    O segmento Praia é sem duvida alguma o nosso ferro de lança, mas vamos trabalhar mais o segmento de eventos/congressos, o segmento de turismo esportivo profissional, o segmento de Turismo medico, o semento de Turismo ocial, o Segmento de Turismo religioso e outros tantos segmentos para os quais nos temos grandes potencialidades.
    Mas uma verdade é certa , para tal precisamos de profissionais capacitados , formados e com experiência comprovada tanto no sector publico como no sector privado. Precisamos de investimentos em formação e capacitação URGENTE com acções concretas e sustentáveis com qualidade.
    E para terminar, quero relembrar que precisamos de uma secretaria de Turismo forte, capacitada e experiente no nosso sector de actividade que é o Turismo a primeira industria mundial.
    Espero que o Sr. Fernando Bezerril que ao meu conhecimento, não tem qualquer formação ou capacitação na aerea do Turismo venha a desenvolver o bom trabalho. Esse os meus sinceros votos para o nosso novo Secetario de Turismo.
    Importante que o nosso secretario de Turismo fale línguas estrangeiras ( Francês, Inglês, Espanhol…) , pois essa mais valia será fundamental para nos podermos vir a ganhar de volta o nosso Turismo internacional que já tivemos em grande número no passado. O Sr. Fernando Bezerril fala línguas?
    caro Amigo António Roberto e caro Secretario de Turismo de Natal Sr. Fernando Bezerril, fico à vossa inteira disposição para os ajudar em que for necessário já que conto com uma extensão experiência hoteleira e turística a nível nacional como internacional de mais de 28 anos.
    Por favor pesquisem sobre Turismo Medico a nível internacional e vejam o potencial enorme que Natal tem para podermos desenvolver este novo segmento de turismo na nossa querida cidade.
    Eu próprio com as dificuldades inerentes as mesmas estou a avançar com a criação e abertura de um Tour Operator especializado em Turismo de Luxo e Turismo medico. Pois aposto muito nestes segmentos para os quais Natal tem grandes potencialidades. Vamos juntos fortalecer e diversificar o nosso turismo sem esquecer de combater o turismo sexual que é uma vergonha para Natal e o RN.
    Juntos e unidos podemos. Querer é poder.
    Bem haja.
    Victor da Ponte
    PS. Que tal amigo António Roberto voce organizar reuniões de trabalho, reflexão e discussão sobre o andamento do nosso turismo em Natal ( Reuniões ao vivo .) ?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *