28 de abril de 2024
Turismo

Para atrair operadores, RN tem amplo lounge em evento internacional em Fortaleza

aninha matcher

O Rio Grande do Norte está participando do Matcher Fortaleza, que se realiza hoje e amanhã no Centro de Eventos do Ceará. Com um lounge de aproximadamente 50m², o RN terá a oportunidade de conversar diretamente com buyers de seus mercados prioritários. A secretária Ana Maria Costa (foto) está presente.

“Sentar e conversar pessoalmente com operadores de países como Argentina e Portugal, que são grandes emissores de turistas para o estado, é uma forma de estreitar os laços e de incrementar as vendas. E ter acesso a buyers de países em que estamos tentando nos inserir com mais força, como a Holanda, é primordial, já que teremos um voo charter de Amsterdã a partir deste ano”, afirma a secretária.

Após o evento, entre os dias 30 de maio e 3 de junho (quinta a terça-feira), oito operadores seguirão para o RN para um famtour, onde poderão conhecer pessoalmente as belas praias e os atrativos turísticos do estado. No roteiro, estão incluídos passeios e visitas técnicas a hotéis, restaurantes e centros de artesanato.