28 de abril de 2024
Turismo

Paraíba será destaque nos voos da Tam em setembro

Cabeceiras, a "Rolliúde Nordestina"
Cabeceiras, a “Roliúde Nordestina”

Uma equipe de reportagem da Tam nas Nuvens, com oito profissionais, está em João Pessoa para produzir ampla reportagem sobre destinos paraibanos. Os programas serão exibidos nos voos da Tam durante todo o mês de setembro. É a terceira vez que a Paraíba será destaque na grade de programação da Tam Nas Nuvens em menos de dois anos. Nas outras duas vezes os roteiros passaram por João Pessoa e Campina Grande.

A ação de marketing é compartilhada entre a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB), Abrasel-PB, as prefeituras de Ingá e Campina Grande e a empresa de receptivo Mais Brasil, especializada em formatar roteiros pelo interior da Paraíba.

A primeira etapa do circuito será no município de Ingá, nesta quarta-feira (24), onde a equipe fará uma reportagem na tradicional Pedra de Itacoatiara, constituída por um terreno rochoso que possui inscrições rupestres esculpidas em baixo-relevo. Em seguida, a equipe segue para Campina Grande, onde permanece até amanhã (25).

No segundo dia de produção, o grupo vai visitar a cidade de São João do Cariri, passando pelos Lajedos de Pai Mateus e do Bravo, na região de Cabaceiras, conhecida pelo expressivo número de produções cinematográficas, entre elas o “Auto da Compadecida”, de autoria de Ariano Suassuna. A equipe utilizará bicicletas nesta etapa. Entre as curiosidades, poderá filmar bem de perto as marcas de ossos de mastodontes e dinossauros expostos na região.

Detalhe para os menos avisados. Trazer uma equipe da Tam nas Nuvens para obter divulgação em mídia de alto nível tem custo zero. Ou quase zero. Basta garantir a logística, além obviamente de hospedagem e alimentação. Algo simples, mas que Natal desaprendeu a fazer já há algum tempo.

0 thoughts on “Paraíba será destaque nos voos da Tam em setembro

  • victor

    E a Paraiba a crescer cada vez mais e o RN a se afundar cada vez mais. Fora com esses gestores e politicos incompetentes…

    Resposta
  • Glauber Freitas

    AParaiba esta fazendo a sua parte para a melhoria do turismo e ja começa a colher bons frutos. O Rio Grande embora mais adiantado ta meio devagar.

    Glauber
    Tambau – Joao Pessoa

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *