30 de abril de 2024
Turismo

Paraíba recebe agentes de viagens de Brasília de hoje a domingo

Jurandy do Sax, atração musical da Praia do Jacaré no pôr-do-sol

Um grupo de 12 agentes de viagens de Brasília desembarca hoje (18) em João Pessoa para participar de famtour promovido pelo empresariado local, em parceria com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).
A ação de marketing é resultado de treinamento recentemente realizado na capital federal. O grupo fica na Paraíba até domingo (21).
De acordo com a executiva da Luck João Pessoa Receptivo, Christiane Pereira, a programação inclui visitas técnicas aos hotéis Tambaú Flat, Ambassador, Igatu, Ouro Branco, Blue Sunset, Hardman Praia Hotel, Littoral e Caiçara, além do resort Mussulo by Mantra, na Costa do Conde.
Todos ficarão hospedados no Tropícal Hotel Tambaú. A operadora Viaggiare, de Brasília, indicou os profissionais que integram o famtour. A programação inclui visita a João Pessoa, Cabedelo e Costa do Conde.
Na capital paraibana o grupo conhecerá  o Centro Histórico, Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes e as praias urbanas. Em Cabedelo a visita será à praia do Jacaré, onde os agentes assistirão ao tradicional pôr-do-sol ao som do Bolero de Ravel, executado por Jurandy do Sax. Na Costa do Conde, o roteiro prevê as praias de Coqueirinho, Tambaba e Bela.
 

2 thoughts on “Paraíba recebe agentes de viagens de Brasília de hoje a domingo

  • Carlos Aguiar

    Realmente não entendi o porque do título “Paraíba trabalha” com o resto do texto. A Paraíba nunca trabalhou antes disso??? Ou pra Paraíba trabalhar tem que ir gente pra lá para trabalhar?

    Resposta
  • antonioroberto

    Caro Carlos Aguiar
    Grato pelo comentário no blog.
    Vc tem razão. Fica difícil para alguns entenderem.
    Minhas intenção foi dizer que a Paraíba trabalha no turismo. Já o RN…
    Vou refazer o título após sua pertinente observação
    Grato mais uma vez
    Antonio Roberto Rocha

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *