5 de maio de 2024
Turismo

Por falta de recursos, RN também não deverá ter estande institucional na Avirrp, em Ribeirão Preto (SP)

Pelo menos até o momento o Rio Grande do Norte não garantiu sua participação na feira da Avirrp, que será realizada na sexta-feira e no sábado desta semana (2 e 3 de agosto), em Ribeirão Preto (SP). O estande reservado pela Emprotur custa em torno de R$ 40 mil.

A feira da Avirrp é um dos principais eventos do setor no calendário nacional, já que reúne operadores e agentes de viagem de uma das ricas regiões do país. O Nordeste costuma ir em peso. O empresariado do Turismo do RN deverá contar com mais de 50 pessoas na feira.

Recente pesquisa da Associação de Agentes de Viagem do Estado de São Paulo (Aviesp) mostrou que Natal ainda é o destino nacional preferido pelos profissionais que vendem viagens no maior estado da federação. O Rio Grande do Norte ficou em segundo lugar como melhor estado do país para se fazer Turismo.

Depois de não ter participado da Aviestur, realizada pela Aviesp em Holambra, próxima a Campinas, no primeiro semestre, o fato de não ter estande institucional na Avirrp, no próximo final de semana, não será compatível com a imagem que o Turismo potiguar desfruta ao longo dos anos em todo o estado de São Paulo.

0 thoughts on “Por falta de recursos, RN também não deverá ter estande institucional na Avirrp, em Ribeirão Preto (SP)

  • Douglas Souza

    Uma pena que as cabeças pensante da secretária do turismo não veja a como é importante participar da Avirrp, hoje é a maior feira de turismo depois da ABAV.

    Resposta
  • Marcela Lima

    vergonha Rn , Governo séria legal colocar pessoas capacitada pelo menos … TURISMO É ECONOMIA , economia é dinheiro e desenvolvimento do estado , é melhoriaaaaaa !

    Resposta
  • victor

    PARA QUANDO UMA REVOLTA DOS EMPRESÁRIOS PARA COM ESTES BANDOS DE INCOMPETENTES???

    ESTAMOS AFUNDANDO…. SERÁ QUE INTERESSA AOS EMPRESÁRIOS DO TRADE E DO PARQUE HOTELEIRO POTIGUAR ????

    OU SERÁ QUE A INCOMPETÊNCIA É DE TODOS ( TRADE, HOTELEIROS E GOVERNANTES ) ????

    MEXAM-SE JÁ ANTES QUE NÃO HAJA MAIS SOLUÇÃO !!!!!!!

    ESPERAR O QUE ???

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *