8 de maio de 2024
Turismo

Recife aproveita o Campeonato Brasileiro para promover o destino

A Secretaria de Turismo do Recife realizou na semana passada ações em São Paulo para promoção da capital pernambucana. A equipe percorreu a Avenida Paulista e os bares da Vila Madalena. Em junho será a vez do Rio de Janeiro receber a ação de marketing.
As ações integram a campanha “Recife te quer no Campeonato Brasileiro” e a metodologia inclui promotoras com tablets que abordam as pessoas nas ruas.
Para participar da campanha, os torcedores dos 18 times adversários de Náutico e Sport enviarão fotos com a camisa de seus clubes e uma frase com a palavra Recife.
O mais votado de cada clube ganha uma viagem exclusiva à capital pernambucana, com direito a acompanhante e um roteiro de três dias na cidade.
Na programação, além do jogo do time, há roteiros diferenciados como passeios com voo panorâmico, de catamarã e tour gastronômico.
O período da promoção para os torcedores de fora de Pernambuco é de 1° de maio a 20 de agosto.
A ação se baseia no conceito de marketing denominado sampling. O termo é usado quando se tem como objetivo promover ações que estimulem a aquisição do produto ou serviço a partir de contato com o público potencial.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *