17 de maio de 2024
Turismo

Renato Fernandes deverá ser vice da CTI Nordeste. Em abril, pode assumir a presidência da entidade

A Fundação CTI Nordeste aproveitará o Salão de Turismo Rota 101 Nordeste, que se realizará na próxima semana em Natal, para fazer uma assembléia-eleição que dará posse à nova diretoria. De acordo com reunião realizada na Brazil National Tourism Mart (BNTM) em abril, em Salvador, o próximo presidente será Alberto Feitosa, secretário de Turismo de Pernambuco.

O primeiro vice-presidente, que assumirá a presidência da CTI Nordeste em abril do próximo ano, quando Feitosa se desincompatibilizar do cargo (será candidato a deputado estadual), deverá ser Renato Fernandes, secretário de Turismo do Rio Grande do Norte.

Já o segundo vice-presidente, de acordo com entendimentos que vêm sendo mantidos nos bastidores da entidade, será Renato Feliciano, secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, que no caso será reconduzido ao cargo.

A assembléia-eleição da CTI Nordeste começará às 9h do dia 5 de julho (sexta-feira da próxima semana), no Centro de Convenções de Natal. Os 25 membros do Conselho, que inclui os secretários de Turismo dos nove Estados do Nordeste, participarão – após a eleição – do Salão de Turismo Rota 101 Nordeste, que se realizará de 4 a 6 de julho em Natal.

A Rota 101 Nordeste estreia com sorte em seu primeiro Salão, em Natal. Terá o próximo presidente (PE) e, possivelmente, os dois vice-presidentes (RN e PB) da CTI Nordeste no próximo biênio. O outro estado que compõe a Rota 101 Nordeste é Alagoas, cuja secretária de Turismo, Danielle Novis, é a atual presidente da entidade.

0 thoughts on “Renato Fernandes deverá ser vice da CTI Nordeste. Em abril, pode assumir a presidência da entidade

  • Victor

    Esse senhor eh um incompetente para o nosso estado em termos turismo…..imagine!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *