24 de maio de 2024
Sem categoria

Reunião sobre BNTM em Natal agiliza convite a operadores e jornalistas internacionais

A Brazil National Tourism Mart (BNTM), que se realizará no Centro de Convenções de Natal, de 12 a 15 de maio, foi tema de reunião hoje pela manhã na Secretaria de Turismo do RN. Ficou decidido, no encontro, que a partir de hoje a CTI Nordeste dará inicio aos convites a operadores e jornalistas internacionais. O apoio é da Tap e da Tam.
Estiveram presentes à reunião o secretário executivo da CTI/NE, Roberto Pereira; secretario executivo do Fornatur, Marcos Pompeu; secretario adjunto da Setur, Armando José; secretario adjunto da Seturde, Sandro Pacheco; coordenador geral da BNTM, Eduardo Jorge; e a gerente de Promoção Internacional da Emprotur, Gina Robinson. O presidente da CTI/NE, Bismarck Maia, participou do encontro por vídeo conferência.
Esta será a terceira vez que Natal irá sediar a BNTM. A última edição do evento no RN foi em 2003. No ano passado estiveram presentes em Porto de Galinhas (PE) 494 operadores. É possível, segundo os organizadores, que esse número seja suplantado na BNTM de Natal.
“Apesar do momento de dificuldade financeira que vive o Estado, a Governadora não medirá esforços para que este evento seja realizado da melhor forma possível. O RN estará numa grande vitrine, onde apresentaremos aos vendedores internacionais e nacionais os nossos produtos”, garante o secretario Ramzi Elali.

One thought on “Reunião sobre BNTM em Natal agiliza convite a operadores e jornalistas internacionais

  • Eudo ventania

    É muito, muito mesmo. O silêncio ensurdecedor do TRADE. ora, ora um Português Secretário de Turismo da Tibaú/Pipa!
    Sinal evidente de novos tempos. A certeza e a inquestionável falta de planejamento da economia do turismo do Rio Grande do Norte.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *