15 de junho de 2024
Sem categoria

Rumo à Copa!

Na solenidades de hoje à tarde, deputado federal Fábio Faria; prefeita de Natal, Micarla de Souza; ministro da Previdência, Garibaldi Filho; e governadora do RN, Rosalba Ciarlini

Será que agora vai? O contrato e a ordem de serviço com a empresa Arena das Dunas Concessão e Eventos S.A. para a construção do Estádio das Dunas foram assinados na tarde desta sexta-feira (15) pela governadora do RN, Rosalba Ciarlini.
A assinatura dos documentos representa a antecipação do prazo final dado pelo Comitê Organizador Local (COL-FIFA) em 75 dias. A obra começa após o encerramento do Campeonato Estadual de Futebol, em maio, mas nos próximos dias já será dado início à montagem do canteiro de obras da Construtora OAS.
O projeto do túnel de drenagem, a ser localizado na área onde será construído o estádio Arena das Dunas, também foi aprovado e está orçado em R$ 126 milhões.
Participaram da solenidade (que pode se tornar histórica) no auditório da Secretaria Estadual de Educação e Cultura as seguintes autoridades:
Ministro da Previdência, Garibaldi Filho; governadora Rosalba Ciarlini; deputados federais Henrique Alves, Felipe Maia, Fábio Faria e Rogério Marinho; presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Motta, representando os demais deputados estaduais, além de secretários estaduais e municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *