27 de abril de 2024
Sem categoria

Equipotel Nordeste, de 25 a 27 de maio, em Recife, terá muitos hoteleiros do RN

Equipotel de São Paulo é sempre muito concorrida

Entre 25 e 27 de maio o Centro de Convenções de Pernambuco sediará a Equipotel Nordeste, versão regional da maior feira de hotelaria da América Latina. Diretores e gerentes de hotéis do Rio Grande do Norte participarão em peso, em busca de novos produtos e de tecnologia.
A proposta básica do evento é apresentar as últimas novidades ligadas a mais de 60 segmentos da economia brasileira, como  alimentos e bebidas; artesanato; automóveis utilitários; cama, mesa e banho; decoração; iluminação; revestimento; construção; informática; telefonia; eletroeletrônicos; segurança; recreação e lazer; entre outros.
Um dos momentos mais concorridos do evento será o Equipotel Conference, com palestras que debaterão os melhores caminhos nas áreas de relacionamento e venda.
Em parceria com o Grupo Kronberg, uma das mais tradicionais empresas de gestão mercadológica e recursos humanos do País, a Equipotel Nordeste qualificará profissionais e gestores ligados aos mais variados setores de atuação.
O CEO do Grupo Kronberg, Carlos Aldan, ministrará debate sobre “A arte de vender na era das mídias sociais”. Ele tem MBA na Hull University – Inglaterra – e graduação em Antropologia, Sociologia e Ciências Políticas na Saint Olaf College, Northfield, nos EUA.
Ainda no Equipotel Conference, a Associação Brasileira de Governantas e Profissionais da Hotelaria (ABG)  promoverá o Workshop de Governança Hoteleira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *