3 de maio de 2024
Turismo

Tap transporta cerca de 70 operadores europeus para a BNTM

A Tap transportou cerca de 70 operadores europeus e sete jornalistas de Portugal para a 21ª Brazil National Tourism Mart (BNTM), que se realiza nesta quinta-feira em São Luís, no Maranhão. A informação é do diretor de Marketing da Tap, Francisco Guariza, que observou que em torno de 20% dos buyers convidados não conheciam o Nordeste.
Segundo ele, a novidade deste ano na BNTM foi a presença de operadores russos e poloneses. Alguns profissionais da Bélgica e de Luxemburgo, segundo Guariza, também vieram pela preimeira vez ao Brasil.
O diretor de Marketing da Tap lembrou ainda que no próximo dia 28 a empresa aérea portuguesa passa a operar voos diários para Belo Horizonte. Desta forma, apenas Brasília (seis frequências por semana) e Natal (cinco operações a cada sete dias), entre as cidades atendidas pela Tap no Brasil, não terão voos diários.
Cinco diretores da Tap estão presentes à BNTM, em São Luís. Além de Guariza (Marketing), o staff da Tap abrange Paula Canada (diretora de Vendas – Portugal), Victoria Wiliams (diretora de Vendas – Espanha), Araci Coimbra (diretora de Vendas – Itália) e Antonio Monteiro (diretor de Comunicação).

One thought on “Tap transporta cerca de 70 operadores europeus para a BNTM

  • Paolo Grasso

    Amigo Roberto , gostaria alertar todos os clientes da TAP em relação as mudanças de data nas passagens para Europa , a propria empresa esta pedindo 2000 Euro para mudanças de data , aconteceu comigo e com muitos outros.
    A passagem ida e volta geralmente custa 800-1000 Euro.
    Veja se e´o caso de divulgar isso no seu blog , diferentemente entendo e respeito qualquer tipo de sua posição.
    A minha e´so uma forma de alertar as pessoas que uma vez no exterior podem se encontrar em situações complicadas.
    Então não mude data da passagem com a TAP , um erro que poderia lhe custar muito caro.
    Aquel Abraço
    Paolo

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *