6 de maio de 2024
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Turismólogo cobra, em artigo, ações do poder público

“O Estado do Rio Grande do Norte e sua encantadora capital turística, infelizmente, não dispõem de divulgação e promoção nos eventos e feiras nacionais e internacionais do segmento do turismo. Fevereiro/2011 terá a menor taxa de ocupação dos últimos anos, fato muito preocupante para o turismo de nossa cidade. É necessário que seja elaborado um plano de marketing para o turismo potiguar, visando a captação de mercados e elevação de nossa taxa de ocupação. Nos eventos internacionais, como a Fitur, em Madri, não existia nenhum material promocional de Natal, bem como na Feira da Noruega.
Teremos agora em Fevereiro a importante BTL, em Lisboa, e não sabemos qual o trabalho que o Governo do Estado e a Prefeitura farão para divulgar nosso turismo. A indústria do Turismo no Estado do Rio Grande do Norte é de primordial importância na geração de emprego e renda, geração de impostos e interação econômica. É futuro promissor para nosso Estado. O Governo do Estado e a Prefeitura Municipal do Natal precisam estabelecer metas para a promoção e divulgação do Turismo de nosso estado. Não pode continuar nesta inércia que vem se consolidando a cada ano.
Acreditamos que os órgãos do poder público ligados ao turismo do nosso Estado podem e devem tomar uma atitude enérgica e eficiente em prol do nosso Turismo”.
Roberto Cardoso
Turismológo

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