26 de abril de 2024
AviaçãoDestino internacionalTurismo

Voo Lisboa-Natal celebra 25 anos nesta sexta

Amanhã, 29 de março, a Tap Air Portugal celebra 25 anos de ligação com Natal. Atualmente a companhia área voa diariamente para a capital do Rio Grande do Norte através do A321-200 LR.

Para marcar a data, a Tap – em parceria com a Emprotur e a Zurich Airport Brasil – irá realizar uma recepção aos passageiros com entrega de castanhas e batismo da aeronave.

Carlos Antunes, diretor da Tap para as Américas, lembra que a rota Natal-Lisboa tem se mostrado muito bem-sucedida ao longo destes últimos 25 anos, apoiando o desenvolvimento turístico, econômico e social do Estado.

A secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Solange Portela, enalteceu os 25 anos da conexão de Natal à Europa. “Portugal, além dos laços culturais e históricos, representa um importante mercado turístico para o RN” afirmou.

“Assumimos o aeroporto há pouco mais de um mês e estamos honrados em já celebrar um marco tão importante. A Zurich será sempre parceira na promoção do desenvolvimento turístico do Rio Grande do Norte” afirma Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *