28 de abril de 2024
DicasTurismo LGBT+

Conheça o ebook do Paytour e aprenda mais sobre o turismo LGBTQIAP+

Na foto: Marcus Borges, CEO do Paytour.

O Paytour, uma startup pioneira em soluções digitais para o mercado turístico, anuncia o lançamento do seu ebook sobre a importância do turismo LGBTQIAP+. Aproveitando o mês de junho, considerado o mês do orgulho LGBTQIAP+, a empresa, que oferece um sistema de reservas completo para passeios, receptivos, atrativos e experiências, visa conscientizar e engajar as pessoas e empresas do setor para promover uma indústria turística mais inclusiva e acolhedora.

O mês de junho é especialmente significativo para a comunidade LGBTQIAP+ devido à celebração do Dia do Orgulho LGBTQIAP+ em 28 de junho, em homenagem a um dos episódios mais marcantes na luta pelos direitos dos indivíduos dessa comunidade: a Rebelião de Stonewall Inn. Em virtude dessa data emblemática, todo o mês é dedicado a promover a visibilidade e a importância dos direitos LGBTQIAP+.

Com mais de sete anos de experiência, o Paytour trouxe uma nova solução para o mercado turístico ao digitalizar o processo manual adotado por muitos guias turísticos. A empresa se destaca pela integração de diversas funcionalidades em seu sistema, projetado especialmente para a venda de passeios, receptivos, atividades e experiências, oferecendo agilidade e produtividade aos profissionais do turismo.

Além disso, o Paytour tem como objetivo promover a educação digital no setor e impulsionar o desenvolvimento tecnológico de toda a cadeia turística. Nesse sentido, a empresa lança o ebook “A Importância do Turismo LGBTQIAP+”, abordando a sigla, os avanços e leis relacionados, números relevantes sobre o segmento, além de fornecer dicas valiosas para tornar o turismo mais inclusivo para a comunidade LGBTQIAP+ e destacar datas importantes para esse público.

Reconhecendo a importância do segmento, o CEO do Paytour, Marcus Borges, faz o chamamento. “Convidamos todas as empresas, guias de turismo e profissionais do trade turístico a baixarem gratuitamente o ebook no site do Paytour e a se aprofundarem nesse tema tão relevante. Juntos, podemos construir um setor turístico inclusivo e acolhedor, oferecendo experiências enriquecedoras para todos os viajantes”, enfatizou.

Clique AQUI para baixar o ebook e para mais informações sobre o Paytour e suas soluções inovadoras, acesse o site www.paytour.com.br.

Sobre o Paytour

O Paytour é uma startup que oferece soluções digitais para o mercado turístico. Com sede em Natal e atuação em todo o Brasil, a empresa trouxe uma nova solução para o mercado ao digitalizar o processo de venda de passeios, atividades e experiências, proporcionando agilidade e produtividade aos profissionais do turismo. O Paytour é comprometido em promover a educação digital no setor e contribuir para o desenvolvimento tecnológico da indústria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *