27 de abril de 2024
CearáDestinos

Conheça um novo passeio turístico no Ceará: o roteiro da Prainha, em Aquiraz

A agência Enseada Turismo, conhecida por suas inovações nos roteiros turísticos do Ceará, anuncia o lançamento de um novo passeio permanente: o roteiro da Prainha, em Aquiraz. O empresário Gabriele Coletti, responsável pela agência, vem se destacando no mercado cearense por criar opções diferenciadas e exclusivas para os turistas visitarem as paisagens naturais do estado, desbravando diversos municípios e praias cearenses pouco exploradas pelas operadoras de receptivo local.

Localizado no município de Aquiraz, o novo roteiro da Enseada Turismo tem como destino a Prainha, uma praia de beleza única e pouco conhecida pelos turistas. Com águas claras e paisagem paradisíaca, a Prainha é perfeita para quem busca tranquilidade e contato direto com a natureza.

Além da praia, o roteiro também inclui a visita ao Itacaranha Park, um complexo com diversas atrações para todas as idades, como tirolesa, mini golf, paredão de escalada, espaço zen, playground e trilhas na mata.

O novo passeio será apresentado oficialmente à imprensa, influenciadores digitais e convidados no dia 1 de julho, na Famtour Enseada 2023, em parceria com a Associação Ecológica dos Bugueiros e Prefeitura de Aquiraz através da Secretaria Municipal de Turismo – SETUR. Durante o evento, os convidados poderão desfrutar do roteiro completo, junto com promotores e guias de turismo, com direito a traslado em ônibus confortáveis, padrão Enseada, passeio de buggy, almoço e festa com DJs, atrações e surpresas.

Com a criação do roteiro da Prainha, a agência Enseada Turismo pretende atrair ainda mais visitantes para a região, destacando as belezas naturais e a qualidade dos serviços que oferece. “Estamos muito felizes em apresentar nosso mais novo roteiro turístico na Prainha, em Aquiraz. Esta é uma opção que traz muita tranquilidade e contato direto com a natureza. Contamos com a parceria da Associação Ecológica dos Bugueiros e da Prefeitura de Aquiraz para tornar essa experiência ainda mais completa para nosso visitantes”, destaca Gabriele Coletti, fundador da Enseada Turismo. Após o lançamento para convidados, a Enseada colocará o passeio para a Prainha disponível para venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *