30 de abril de 2024
Hospedagem

Dia das Crianças: destinos para toda a família se divertir e relaxar

Já estamos em outubro e com o Dia das Crianças, vem a ideia de presentear os pequenos, com a oportunidade de viver momentos incríveis em família, criando lembranças divertidas e únicas. Esta é a proposta da maior rede de resorts Premium All Inclusive do mundo, o Club Med. Com uma série de atividades de lazer para toda a família e uma experiência exclusiva que envolve o melhor da gastronomia nacional e internacional, os resorts são uma ótima opção para celebrar a data. 

Uma das melhores opções do Nordeste é o Club Med Trancoso, na Bahia. Construído sobre as falésias da Costa do Descobrimento e com vista para o mar, o Club Med Trancoso está situado em um dos cenários mais lindos do país. Assim como nas unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, a lista das Must Try Experiences em Trancoso é longa: de encontrar um caminho secreto que liga o resort à praia a jogar golfe num campo de 18 buracos junto ao mar no alto das falésias; de harmonizar o corpo e a alma com a Yoga sob as falésias a um passeio de bike pelo litoral sentindo o vento e a brisa do mar por quilômetros de extensão.

E quando o assunto é comer bem, o Club Med Trancoso não deixa a desejar. Os chefs das cozinhas do resort priorizam o uso de ingredientes locais e têm como inspiração os sabores e pratos típicos da Bahia. São dois restaurantes com gastronomia internacional e a cada noite é servido um prato temático. O maior deles, o restaurante principal, segue a mesma tendência, oferecendo o melhor da culinária internacional com oferta de café da manhã, almoço e jantar no serviço de bufê. O restaurante menor e mais intimista, o Lua, cujo funcionamento é somente no jantar, trabalha com cardápio à la carte. E completando a oferta gastronômica, há ainda três bares dos quais os hóspedes podem usufruir: o bar principal, o bar da discoteca e o bar da praia.

O serviço de Day Use também está disponível no Club Med Trancoso: das 9h às 18h, com café, almoço, lanchonetes e acesso a todas as atividades esportivas e de lazer. Os valores são de R$ 270 por pessoa (para crianças de 4 a 11 anos) e R$ 569, para adultos a partir dos 12 anos. Crianças de 0 a 3 anos também têm cortesia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *