28 de abril de 2024
HospedagemTurismo Religioso

“Em frente à praia” e “Piscinas incríveis” estão entre as categorias mais reservadas pelos brasileiros no Airbnb

O fim de ano é um momento bastante aguardado pelos brasileiros que pretendem viajar para curtir as férias e o início do verão no Hemisfério Sul, que começa em dezembro. Os requisitos dos viajantes para aproveitar destinos e acomodações podem ser diversos, mas há algo que a maioria das reservas tem em comum: a preferência por estadias que remetem à tropicalidade, incluindo região de praia ou uma bela piscina para aproveitar os dias quentes.

 

Acomodações das categorias “Em frente à praia” e “Piscinas incríveis” estão entre as mais reservadas no Airbnb pelos brasileiros, de acordo com um levantamento feito pela plataforma entre maio e junho de 2022. Em seguida, aparecem “Tropical”, “Surfe” e “Parques Nacionais”.

Para quem busca aproveitar o calor, mas não quer deixar o conforto do espaço para mergulhar ou ainda prefere relaxar na beira da piscina com familiares ou amigos, é possível explorar o mundo do Airbnb e descobrir lugares únicos. Confira, abaixo, acomodações no Airbnb para curtir as estações mais quentes do ano, disponíveis na categoria “Piscinas incríveis”:

Casa de família — Angra dos Reis/RJ
Studio moderno no centro de São Paulo – São Paulo/SP

Chácara Lírio dos Alpes – Araçariguama/SP

Casa de campo “Charme da Serra” – Mairiporã/SP

Refúgio Itupeva – Guacuri/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *