26 de maio de 2024
Aviação

Gol volta a voar de São Paulo para Mendoza, na Argentina, em junho

A rota Guarulhos (GRU)-Mendoza (MDZ) operada pela Gol Linhas Aéreas volta a contemplar os clientes brasileiros, argentinos e de outras origens a partir de próximo dia 11 de junho de 2022. São voos diretos com três frequências semanais de ida e volta à cidade da Argentina.

“Mendoza é um destino tradicional da GOL por atrair Clientes fiéis que não abrem mão de apreciar com frequência os atrativos da cidade e sua região, e muitos outros que sonham descobrir suas paisagens e mergulhar na cultura do vinho. A praticidade desta rota, seja para os turistas brasileiros, seja para os argentinos rumo ao Brasil, somada à experiência de viagem confortável e segura oferecida pela Companhia, fazem de Guarulhos-Mendoza uma de nossas mais importantes e festejadas rotas na América do Sul”, afirma Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL.

Reconhecida por suas paisagens, que incluem montanhas e vinícolas, e sua produção de famosas cepas, como o Malbec, Mendoza fica aos pés do Aconcágua. Muito procurada para o turismo de inverno, em razão da neve e do maior consumo de vinhos nessa época do ano, a cidade possui atividades e clima que podem ser desfrutados de janeiro a dezembro.

O voo G3 7486 decola em Guarulhos às 10h35, pousando em Mendoza às 14h35. Já o voo G3 7487 sai da cidade argentina às 15h20 e aterrissa no Brasil às 18h50, sempre às terças, quintas e sábados, tanto a ida quanto a volta. A rota será operada pela GOL com a aeronave de última geração Boeing 737-800, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.

Os bilhetes para Mendoza, na Argentina, já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *