30 de abril de 2024
Rio Grande do Norte

Governo apresenta nova diretoria da Emprotur ao setor turístico do RN

Na manhã desta quinta-feira (6), o Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur/RN), reuniu representantes do trade, entidades e gestores municipais de turismo, para apresentar a nova diretoria da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur). Na ocasião também foi divulgado o calendário de feiras e eventos do segundo semestre.

O time formado integralmente por mulheres foi apresentado pela secretária de Estado do Turismo, Aninha Costa. “É um honra apresentar esse time de mulheres fortes e comprometidas com o fortalecimento do Turismo do Rio Grande do Norte. Fizemos questão de reunir o trade e os municípios para apresentar essa nova formação, dialogar sobre a agenda de eventos e ressaltar a importância da participação dos municípios e do empresariado nas feiras e eventos do turismo, no Brasil e no Exterior”, ressaltou.

Com larga experiência em marketing e eventos, Roberta Duarte é a nova diretora-presidente da Emprotur. Para completar o time feminino à frente da empresa, Molga Freire e Nayara Santana, passam a responder pela vice-presidência e pela diretoria de marketing, respectivamente.

O evento foi realizado no auditório Celina Guimarães, no Centro de Convenções de Natal, contando com a presença da secretária de Estado do Turismo, Aninha Costa, a subsecretária de gestão e políticas públicas Solange Portela, representantes de entidades, empresários e gestores municipais de várias regiões do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *