30 de abril de 2024
NatalNordesteRio Grande do Norte

“Vai pra Noronha, Pare em Natal” é o mote da campanha da Prefeitura de Natal para atrair turistas que visitam Fernando de Noronha

A cidade de Natal conta, desde ontem (5), com uma nova rota aérea para a ilha paradisíaca de Fernando de Noronha. A Voepass realizou o voo inaugural ligando Natal ao destino turístico, oferecendo uma frequência diária para os viajantes. Os voos saem de Natal às 13h30 e chegam à ilha às 15h50, levando em consideração o fuso horário local, que tem uma hora a mais em relação ao horário de Brasília.

O prefeito Álvaro Dias ressaltou a complementaridade entre os destinos de praia do Rio Grande do Norte e Fernando de Noronha, destacando que eles não são concorrentes, mas sim oportunidades para unir forças e atrair turistas em busca de sol e mar para a região. Com esse objetivo, a Prefeitura de Natal lançou uma nova campanha publicitária digital, que será veiculada nas cidades onde a Voepass opera voos regulares, especialmente em polos emissores de turistas, como Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, além de Goiânia e Brasília.

A campanha, que já se inicia neste mês de julho, terá uma página dupla na revista de bordo da Voepass, com Natal estampada na capa. Além disso, será veiculado um vídeo promocional na internet com o conceito “Vai pra Noronha, Pare em Natal”, incentivando os viajantes a aproveitarem ambos os destinos em uma única viagem.

Além dos voos diários da Voepass para Noronha, em parceria com a Latam, Natal também recebe voos semanais da Azul com destino à ilha. Essa ampliação da malha viária da cidade abre um leque maior de opções para quem deseja visitar Natal. A secretária de Turismo, Ohana Fernandes, ressaltou que a cidade está se tornando cada vez mais acessível e diversificada em termos de rotas aéreas.

A Prefeitura de Natal também firmou uma parceria com a Record Internacional para divulgar a cidade, especialmente em Portugal. O objetivo é atrair visitantes europeus para a alta temporada. A Record Internacional possui uma ampla cobertura, alcançando cerca de 150 países, e é especialmente relevante para o público de língua portuguesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *