27 de abril de 2024
EventosTurismo Cultural

Novo show de Jorge Vercillo “Raça Menina” será apresentado dia 26 em Natal

O cantor e compositor Jorge Vercillo apresentará seu novo show Raça Menina, nome de seu novo álbum, em Natal, no Teatro Riachuelo. O artista apresentará suas novas canções, onde se destaca o single Endereço, além de seus grandes sucessos, dia 26 de maio, às 21h.

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 80,00 na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site uhuu.com. A produção local é da Idearte Produções.

O cantor, compositor e músico carioca promete um espetáculo versátil, que propiciará ao público saborear tanto a intimidade de momentos voz e violão, quanto ao vigor dos arranjos com banda. O show atende o público que aprecia a intimidade de um voz e violão e também para os amantes do vigor de arranjos com a sua versátil banda.

O repertório da apresentação será composto por músicas novas, como o recente sucesso “Endereço”, além de grandes sucessos de seus mais de 30 anos de carreira, como “Ela Une Todas as Coisas”, “Monalisa”, “Talismã sem Par”, “Melhor Lugar” e “Final Feliz”.

Dividem o palco com Jorge: André Neiva (contrabaixo e direção musical), Claudio Infante (bateria), Misael da Hora (teclados) e seu filho, Vini Vercillo (guitarra).

Serviço:
26 de maio de 2023, 21h
Classificação indicativa: 12 anos
*menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsável autorizado.
Pontos de venda:

  • Bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h)
  • @uhuuoficial
    Realização: @idearteproducoes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *