28 de abril de 2024
Natal

Requalificação do Centro Histórico mais uma vez em debate

O prefeito Álvaro Dias se reuniu com representantes da FIERN, Fecomércio, CDL, secretários da Prefeitura de Natal e Sociedade Civil Organizada para apresentar os projetos de requalificação do Centro Histórico de Natal. O encontro foi realizado nesta sexta-feira (12), no Palácio Felipe Camarão e contou com a presença do arquiteto urbanista carioca, Washington Fajardo.

Foto: Magnus Nascimento.

Entre os projetos apresentados no encontro, a Prefeitura de Natal destacou a readequação da avenida do contorno, que engloba intervenções na Pedra do Rosário (construção de um mirante), na avenida Ulisses Caldas, Tavares de Lira e Dr. Barata. A integração dessas áreas, aliada à obra da Rua João Pessoa, que já foi iniciada, e a nova repaginação de espaços que já receberam investimentos municipais como o Beco da Lama e a Rui Pereira vão transformar a realidade do Centro Histórico da capital potiguar. Os projetos foram apresentados pela secretária de planejamento Joanna Guerra.

Participaram do encontro a FIERN – Roberto Serquiz – Fecomércio – Fernando Virgílio , IFRN – José Arnóbio,  Sistema Tribuna de Comunicação – Fernando Fernandes, procuradoria do município – Thiago Tavares e secretários da Prefeitura de Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *