28 de abril de 2024
HospedagemRio Grande do Norte

Pipa ganha novo hotel do grupo Accor

unnamed (14)

O Hotel Île de Pipa MGallery Collection foi oficialmente inaugurado no mês de agosto, trazendo o estilo inspirador da marca MGallery Collection para a Praia da Pipa, localizada no município de Tibau do Sul, Rio Grande do Norte. A nova unidade, que compõe o portfólio das marcas premium da Accor, promete se aprofundar na história da cultura local e nos elementos da natureza por meio de uma oferta gastronômica descontraída, conectada com a cultura da região, acomodações, design e experiências únicas.

Sua arquitetura foi estrategicamente pensada para trazer todo o clima relaxante e minimalista de um hotel boutique que servirá de refúgio para seus hóspedes e visitantes, um sinônimo de requinte com relaxamento. Os ambientes criam uma atmosfera de tranquilidade, que pode ser sentida em toda a experiência no hotel . No projeto de design, foi capturada e reinventada a essência local por meio dos objetos, que valorizam a riqueza da região nordeste e as falésias naturais.

O hotel conta com 77 quartos, cada um com seu próprio universo estético, celebrando a elegância absoluta de materiais nobres, enquanto as paisagens das janelas revelam os espelhos d´agua nas varandas e o lago artificial de água doce, com uma areia fofa, lembrando a praia de Pipa em toda a sua glória. A unidade dispõe de sete categorias de apartamentos: Superior, Delux, Executive, a Premium Deluxe, Executive – com deck molhado, Suíte Junior e a Suíte Deluxe.

A gastronomia contemporânea é uma marca registrada do restaurante Umai, que traz uma releitura da cultura local. Além disso, o hotel conta com um bar, que promete proporcionar experiências que despertem uma conexão genuína entre o hóspede e a cidade por meio de petiscos e drinques. O SPA é assinado pela L’Occitane au Brésil e oferece um menu de tratamentos com ingredientes brasileiros que refletem a riqueza natural e cultural do Brasil. Estes ingredientes são combinados com as melhores técnicas de terapias tradicionais do mundo, todas executadas à mão e dentro dos protocolos de segurança, oferecendo proteção e cuidado aos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *